Apresentação do Dossiê “Práticas de educação não escolar e não formal”

Autores

  • Dinora Tereza Zucchetti Universidade Feevale
  • Eliana Perez Gonçalves de Moura Universidade Feevale
  • Luís Antonio Groppo Universidade Federal de Alfenas (Unifal-MG)

DOI:

https://doi.org/10.20435/2318-1982-2016-v.21-n.43(00)

Resumo

Apresentação do Dossiê “Práticas de educação não escolar e não formal”.

Biografia do Autor

Dinora Tereza Zucchetti, Universidade Feevale

Doutora em Educação pela Universidade Federal do RioGrande do Sul (2002). Professora tular da Universidade Feevale no Programa dePós-Graduação em Diversidade Cultural e Inclusão Social. Bolsista Produtividade emPesquisa (CNPq) e pesquisadora convidada do Instituto Politécnico de Leiria, Portugal.

Eliana Perez Gonçalves de Moura, Universidade Feevale

Mestrado em Psicologia Social e Personalidadepela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS, 1996) e doutoradoem Educação pela PUC-RS (2003). Docente do curso de graduação em Psicologiae docente-pesquisadora do Programa de Pós-graduação em Diversidade Cultural eInclusão Social (prof. titular), da Universidade Feevale.

Luís Antonio Groppo, Universidade Federal de Alfenas (Unifal-MG)

Pesquisador do CNPq. Mestrado em Sociologia pelaUniversidade Estadual de Campinas (UNICAMP, 1996) e doutorado em CiênciasSociais pela UNICAMP (2000). Professor da Universidade Federal de Alfenas(Unifal-MG).

Downloads

Publicado

2016-11-29

Como Citar

ZUCCHETTI, Dinora Tereza; MOURA, Eliana Perez Gonçalves de; GROPPO, Luís Antonio. Apresentação do Dossiê “Práticas de educação não escolar e não formal”. Série-Estudos - Periódico do Programa de Pós-Graduação em Educação da UCDB, Campo Grande, v. 21, n. 43, p. 3–8, 2016. DOI: 10.20435/2318-1982-2016-v.21-n.43(00). Disponível em: https://www.serie-estudos.ucdb.br/serie-estudos/article/view/1018. Acesso em: 13 dez. 2025.

Edição

Seção

Dossiê