Apresentação do dossiê: "Que didática para a escola de hoje?"
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v27i59.1650Palavras-chave:
.Resumo
Texto de abertura do dossiê.
Referências
.
Downloads
Publicado
2022-05-20
Como Citar
FORTUNATO, Ivan; ARAÚJO, Osmar Hélio; IMBERNÓN, Francisco. Apresentação do dossiê: "Que didática para a escola de hoje?". Série-Estudos - Periódico do Programa de Pós-Graduação em Educação da UCDB, Campo Grande, v. 27, n. 59, p. 3–8, 2022. DOI: 10.20435/serie-estudos.v27i59.1650. Disponível em: https://www.serie-estudos.ucdb.br/serie-estudos/article/view/1650. Acesso em: 13 dez. 2025.
Edição
Seção
Dossiê: Que didática para a escola de hoje?
Licença
A revista Série-Estudos permite a reprodução total em outro órgão de publicação mediante a autorização por escrito do editor, desde que seja feita citação da fonte (Série-Estudos) e remetido um exemplar da reprodução. A reprodução parcial, superior a 500 palavras, tabelas e figuras deverá ter permissão formal de seus autores.
Direitos Autorais para artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos de primeira publicação para a revista. Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais.