Pós-graduação em Educação e Linhas de Pesquisa

  • Atico Chassot UNISINOS.

Resumo

Partindo da inserção da Pós-graduação, no ainda nebuloso contexto da Educação no Brasil decorrente de “mudança” de políticas educacionais – que teoricamente se esperavam mais radicais – em conseqüência de “mudança”, no governo da República analisa-se a Pós-Graduação em Educação. Neste estudo se faz um corte horizontal, escolhendo um Programa de Pós-Graduação em Educação para uma reflexão do macro para o micro (Pós-Graduação Þ Programas de Pós-Graduação em Educação Þ Pós-Graduação em Educação em Básica Þ Linhas de Pesquisa Þ Linha de Pesquisa Currículo, Cultura e Sociedade Þ Pesquisador).

Biografia do Autor

Atico Chassot, UNISINOS.
Professor do Centro de Ciências Humanas da UNISINOS. Doutor em Ciências Humanas: Educação.

Referências

.

Publicado
2013-11-04
Seção
Ponto de Vista