n. 04, novembro/1996

					Visualizar n. 04, novembro/1996
Publicado: 2013-11-25
  • Texto completo

    DOI: https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i04.727
  • Editorial

    DOI: https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i04.659

Artigos

  • Acerca das atividades de expressão plástica na escola

    Aniceh Farah Neves
    DOI: https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i04.647
  • Utilização e classificação de softwares educacionais no processo ensino-aprendizagem

    Conceição Aparecida Galves Butera
    DOI: https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i04.648
  • Descrição de uma mini-experiência testada em sala de aula

    Elisa Rodrigues Villaneuva
    DOI: https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i04.649
  • Reflexões sobre o pensamento dos alunos do 1º ano do curso de ciências biológicas d SOCIGRAN acerca do papel do professor

    Evelyse Lemos Borges
    DOI: https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i04.650
  • Educação pela paz - formação de professores

    Helena Faria de Barros
    DOI: https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i04.651
  • Distância entre discurso oral e discurso escrito

    Maria Alice de Mello Fernandes
    DOI: https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i04.652
  • As metáforas no ensino de ciências naturais: obstáculo?

    Maria Aparecida de Souza Perrelli
    DOI: https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i04.653
  • A matemática moderna e a formação do professor

    Maria Helen Junueira Caldeira
    DOI: https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i04.654
  • Mudança de currículo: limites e possibilidades

    Michael Young
    DOI: https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i04.655
  • A escola que tivemos e a escola que queremos

    Regina Stela de Almeida
    DOI: https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i04.656
  • Repensando relação estado/municípios: uma sugestão para o governo de Mato Grosso do Sul

    Vicente Fideles de Avila
    DOI: https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i04.657
  • Um nova concepção no ensino da história

    Wilson Buzinaro
    DOI: https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i04.658