Tecnologia e currículo: trajetórias convergentes ou divergentes?

Autores

  • Katia Alexandra de Godoi e Silva Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)

Resumo

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Biografia do Autor

Katia Alexandra de Godoi e Silva, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)

Doutora em Educação, na linha de pesquisa Novas Tecnologias na Educação, pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Pesquisadora do Grupo de Pesquisas e Estudos em Tecnologia Educacional e Educação a Distância (Geted).

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Publicado

2014-11-26

Como Citar

Silva, K. A. de G. e. (2014). Tecnologia e currículo: trajetórias convergentes ou divergentes?. Série-Estudos - Periódico Do Programa De Pós-Graduação Em Educação Da UCDB, (38), p. 263–268. Recuperado de https://www.serie-estudos.ucdb.br/serie-estudos/article/view/804

Edição

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Resenha