A natureza da matemática - implicações para a formação de professores
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i10.598Resumo
.Downloads
Publicado
2013-11-20
Como Citar
ZAN, Clacy. A natureza da matemática - implicações para a formação de professores. Série-Estudos - Periódico do Programa de Pós-Graduação em Educação da UCDB, Campo Grande, n. 10, 2013. DOI: 10.20435/serie-estudos.v0i10.598. Disponível em: https://www.serie-estudos.ucdb.br/serie-estudos/article/view/598. Acesso em: 13 dez. 2025.
Edição
Seção
Artigos
Licença
A revista Série-Estudos permite a reprodução total em outro órgão de publicação mediante a autorização por escrito do editor, desde que seja feita citação da fonte (Série-Estudos) e remetido um exemplar da reprodução. A reprodução parcial, superior a 500 palavras, tabelas e figuras deverá ter permissão formal de seus autores.
Direitos Autorais para artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos de primeira publicação para a revista. Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais.