Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Série-Estudos - Periódico do Programa de Pós-Graduação em Educação da UCDB
  • Atual
  • Edições
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. n. 10, dezembro/2000

n. 10, dezembro/2000

					Visualizar n. 10, dezembro/2000
  • Texto completo

    • PDF
  • Editorial

    • PDF

Artigos

  • A procura da excelência na aprendizagem

    Antonio F. Cachapuz
    • PDF
  • A disciplina e a educação em valores na escola

    Augusta Boa Sorte Oliveira Klébis, Maria Suzana de Stefano Menin
    • PDF
  • A natureza da matemática - implicações para a formação de professores

    Clacy Zan
    • PDF
  • Uma proposta metodológica da leitura em sala de aula

    Elma Luzia Côrrea Scarabelli
    • PDF
  • História e formação de professores em Mato Grosso do Sul: algumas interfaces

    Márcia Rita Trindade Leite Malheiros
    • PDF
  • Escola inclusiva: problemas e perspectivas

    Marilda Bruno
    • PDF
  • Informátia na educação e formação de professores no Brasil

    Marilena Bittar
    • PDF
  • Los Orígenes de la nacionalidad y del ideario pedagógico cubano

    Pedro José Salas Fernández, Yolanda A. Díaz Guerrero
    • PDF
  • Formação de professores em novos modelos institucionais: sobreposição, fortalecimento ou enfraquecimento?

    Yoshie Ussami Ferrari Leite
    • PDF

Enviar Submissão

Enviar Submissão
Idioma
  •   English
  •   Español (España)
  •   Português (Brasil)
Mais Lidos
  • Currículo, necropolítica e política de afetos: o espaço-tempo do Projeto Africanidades
    690
  • O ensino de Ciências nos anos iniciais do Ensino Fundamental: elementos para uma reflexão sobre a prática pedagógica
    188
  • Teoria da aprendizagem significativa de David Ausubel: perguntas e respostas
    173
  • Análise de erros: o que podemos aprender com as respostas dos alunos
    163
  • Planejamento educacional e tecnocracia nas políticas educacionais contemporâneas
    128

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Desenvolvido por

Open Journal Systems

ISSN Eletrônico: 2318-1982

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.