Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
Série-Estudos - Periódico do Programa de Pós-Graduação em Educação da UCDB
  • Actual
  • Edições
  • Notícias
  • Acerca de
    • Sobre la revista
    • Envíos
    • Equipo editorial
    • Declaración de privacidad
    • Contacto
Buscar
  • Registrarse
  • Entrar
  1. Inicio /
  2. Archivos /
  3. n. 10, dezembro/2000

n. 10, dezembro/2000

					Ver n. 10, dezembro/2000
  • Texto completo

    • PDF (Português (Brasil))
  • Editorial

    • PDF (Português (Brasil))

Artigos

  • A procura da excelência na aprendizagem

    Antonio F. Cachapuz
    • PDF (Português (Brasil))
  • A disciplina e a educação em valores na escola

    Augusta Boa Sorte Oliveira Klébis, Maria Suzana de Stefano Menin
    • PDF (Português (Brasil))
  • A natureza da matemática - implicações para a formação de professores

    Clacy Zan
    • PDF (Português (Brasil))
  • Uma proposta metodológica da leitura em sala de aula

    Elma Luzia Côrrea Scarabelli
    • PDF (Português (Brasil))
  • História e formação de professores em Mato Grosso do Sul: algumas interfaces

    Márcia Rita Trindade Leite Malheiros
    • PDF (Português (Brasil))
  • Escola inclusiva: problemas e perspectivas

    Marilda Bruno
    • PDF (Português (Brasil))
  • Informátia na educação e formação de professores no Brasil

    Marilena Bittar
    • PDF (Português (Brasil))
  • Los Orígenes de la nacionalidad y del ideario pedagógico cubano

    Pedro José Salas Fernández, Yolanda A. Díaz Guerrero
    • PDF (Português (Brasil))
  • Formação de professores em novos modelos institucionais: sobreposição, fortalecimento ou enfraquecimento?

    Yoshie Ussami Ferrari Leite
    • PDF (Português (Brasil))

Enviar un artículo

Enviar un artículo
Idioma
  •   English
  •   Español (España)
  •   Português (Brasil)
##plugins.blocks.mostRead.settings.blockTitle##
  • Currículo, necropolítica e política de afetos: o espaço-tempo do Projeto Africanidades
    690
  • O ensino de Ciências nos anos iniciais do Ensino Fundamental: elementos para uma reflexão sobre a prática pedagógica
    188
  • Teoria da aprendizagem significativa de David Ausubel: perguntas e respostas
    173
  • Análise de erros: o que podemos aprender com as respostas dos alunos
    163
  • Planejamento educacional e tecnocracia nas políticas educacionais contemporâneas
    128

Información

  • Para lectores/as
  • Para autores/as
  • Para bibliotecarios/as

Desarrollado por

Open Journal Systems

ISSN Eletrônico: 2318-1982

Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.