Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Série-Estudos - Periódico do Programa de Pós-Graduação em Educação da UCDB
Current
Edições
Notícias
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
n. 10, dezembro/2000
n. 10, dezembro/2000
Texto completo
PDF (Português (Brasil))
Editorial
PDF (Português (Brasil))
Artigos
A procura da excelência na aprendizagem
Antonio F. Cachapuz
PDF (Português (Brasil))
A disciplina e a educação em valores na escola
Augusta Boa Sorte Oliveira Klébis, Maria Suzana de Stefano Menin
PDF (Português (Brasil))
A natureza da matemática - implicações para a formação de professores
Clacy Zan
PDF (Português (Brasil))
Uma proposta metodológica da leitura em sala de aula
Elma Luzia Côrrea Scarabelli
PDF (Português (Brasil))
História e formação de professores em Mato Grosso do Sul: algumas interfaces
Márcia Rita Trindade Leite Malheiros
PDF (Português (Brasil))
Escola inclusiva: problemas e perspectivas
Marilda Bruno
PDF (Português (Brasil))
Informátia na educação e formação de professores no Brasil
Marilena Bittar
PDF (Português (Brasil))
Los Orígenes de la nacionalidad y del ideario pedagógico cubano
Pedro José Salas Fernández, Yolanda A. Díaz Guerrero
PDF (Português (Brasil))
Formação de professores em novos modelos institucionais: sobreposição, fortalecimento ou enfraquecimento?
Yoshie Ussami Ferrari Leite
PDF (Português (Brasil))
Make a Submission
Make a Submission
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Most Read
Currículo, necropolítica e política de afetos: o espaço-tempo do Projeto Africanidades
690
O ensino de Ciências nos anos iniciais do Ensino Fundamental: elementos para uma reflexão sobre a prática pedagógica
188
Teoria da aprendizagem significativa de David Ausubel: perguntas e respostas
173
Análise de erros: o que podemos aprender com as respostas dos alunos
163
Planejamento educacional e tecnocracia nas políticas educacionais contemporâneas
128
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Developed By
Open Journal Systems