Formação de professores em novos modelos institucionais: sobreposição, fortalecimento ou enfraquecimento?
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i10.604Resumen
.Descargas
Publicado
2013-11-21
Cómo citar
LEITE, Yoshie Ussami Ferrari. Formação de professores em novos modelos institucionais: sobreposição, fortalecimento ou enfraquecimento?. Série-Estudos - Periódico do Programa de Pós-Graduação em Educação da UCDB, Campo Grande, n. 10, 2013. DOI: 10.20435/serie-estudos.v0i10.604. Disponível em: https://www.serie-estudos.ucdb.br/serie-estudos/article/view/604. Acesso em: 13 dic. 2025.
Número
Sección
Artigos
Licencia
A revista Série-Estudos permite a reprodução total em outro órgão de publicação mediante a autorização por escrito do editor, desde que seja feita citação da fonte (Série-Estudos) e remetido um exemplar da reprodução. A reprodução parcial, superior a 500 palavras, tabelas e figuras deverá ter permissão formal de seus autores.
Direitos Autorais para artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos de primeira publicação para a revista. Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais.